PLATAFORMA EVENTOS DE PAINTBALL E AIRSOFT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIPPMANN

+2
bala
morga
6 participantes

Ir para baixo

TIPPMANN Empty TIPPMANN

Mensagem  morga Qua 09 Jan 2008, 05:31

A melhor bola para os marcadores tippmann...
Após muitas bolas desfeitas e muitas limpezas completas ao meu marcador, e tendo sido experimentadas quase todas as marcas e tipos de bolas, cheguei à conclusão que a bola que garantidamente não rebenta dentro dos marcadores TIPPMANN é a Field da Tomahawk.
Tem um defeito, nada é perfeito, mesmo a curtas distâncias pode não rebentar com o impacto no corpo do adversário, mas também para zonas de mato é a ideal porque corta muito do que se atravessa pela frente.
Já agora gostava de ler mais opiniões...


Última edição por em Qua 09 Jan 2008, 12:15, editado 1 vez(es)
morga
morga
FUNDADOR

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 46
Localização : AMARANTE

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  bala Qua 09 Jan 2008, 12:13

concordo contigo e a bola ke mais gosto ,Tomahawk Field ou classic

bala
FUNDADOR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  BaD DoG Qua 09 Jan 2008, 13:44

A minha experiencia kom as Tomahawk Field na minha A5 com flatline nem sempre foram das melhores, por norma nao arrebentam muito mas em baixas temperaturas como as k temos tido ultimamente é kuase impossivel jogar sem arrebentar 2 ou 3, alem de k como todas as bolas estas tb nao sao muito certeiras.
A melhor bola k tive na minha A5 foi umas bolas k usei na Nazare, nao recordo o nome mas eram gama alta e a caixa era preta e azul, as bolas tinham 2 cores salvo erro azul e laranja, se alguem souber o nome k diga k tb gostava de saber lolol. Gostei dessas bolas pk em 2000 bolas se arrebentou 1ou 2 foi muito alem de k foram as bolas com mais precissao k ja tive, inclusive notava-se uma boa custura na bola.
...entratanto vou procurar o nome da bola e logo direi assim k souber.
BaD DoG
BaD DoG
FUNDADOR

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  Eppo Qua 09 Jan 2008, 14:31

As bolas k falas devem ser as "Tempest", realmente já joguei com elas e são muito boas, certeiras e não rebentam dentro. Têm as 2 cores k falas, o azul é raiado não é?
Foi sem dúvida das melhores até hoje.
Devo dizer k tenho jogado com as Tomahwak Field Laranja e também acho muito boas e principalmente não rebentam looooollll. Achei-as também precisas no tiro.

Fica Bem

Cumps


Eppo
Eppo
Eppo
FUNDADOR

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2007
Idade : 46
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty bolas..................

Mensagem  kim Sex 11 Jan 2008, 08:40

Boas pessoal, tenho uma a5 como segunda arma, e experimentei as bolas RAMP e em 500 não partiu uma bola, isto ao fim da tarde e com temperatura de +- 10º.
Com flatline com bolas normais, dá para desanimar, mas com um bom cano tipo smartparts de 14 progressiv, o que tem os furos em aspiral é capás de aprovar.

Também devo dizer que alterei um pouco a patilha do corpo da arma que entra dentro do cyclone, pois esta tem esquinas bastantes afiadas e pode contribuir para que as bolas rebentem.
Poli também o corpo da arma por dentro, pois este vem um pouco irregular, na a5 e x7.
O facto de rebentar algumas bolas neste tipo de arma com cyclone, na minha opinião deve-se ao facto das ditas arestas afiadas, mais uma vez se essas arestas forem bem disfarçadas "arredondadas" melhora bastante, diga-se que é uma tarefa um pouco dificil mas faz-se.
brevemente vou por no www.namirapaintball.blogspot.com dos namira um desenho em forma de exemplo.

CPMTS
kim
kim

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 50
Localização : Caldas de S. Jorge

http://www.namirapaintball.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  morga Sex 11 Jan 2008, 09:07

Eu neste momento já n uso Flatline mas quando usava chegava a ter que desmontar a arma em todos os jogos, esfarelava as bolas todas, quando começamos a usar as fied correu bem.
Quanto ao cyclone tenho-vos a dizer que na minha arma está com as borboletas sobrepostas em vez de estarem em sentidos opostos, desde que as coloquei assim nunca mais tive problemas com o carregamento das bolas, e tb não me rompe os internos do ciclone tal como nos restantes marcadores.
Mais tarde coloco uma foto com a posição destas...
morga
morga
FUNDADOR

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 46
Localização : AMARANTE

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  jplobao Qua 16 Jan 2008, 03:03

Isto é um tema que da pano para mangas....

Antes de me prenunciar deste assunto, gostava de saber, se alguem sabe onde se pode comprar as bolas tempest que tanto falam, e que não arrebentam.

Geralmente uso as Tomahawk field, Navarro. Essas bolas numa A5 com flatline, a debitar cerca de 20 a 25 bolas por segundo, arrebentam geralmente, numa caixa de 2000, 20...
Sinceramente não acho mt.... é obvio que é sempre chato termos o flatline com bolas arrebentadas, mas se disparar-mos mais umas 2 ou 3 bolas, o cano fica limpo, sem termos que nos chatear mt com isso!!!

Mas, por acaso gostaria de exprimentar essas tempest... Qual o preço e onde se compra?? (Sou do NORTE)

Abraço
jplobao
jplobao
FUNDADOR

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 41
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  Eppo Qua 16 Jan 2008, 18:51

É assim colega Lobão, eu comprei-as a cerca de 2 meses na Emboscada, eles tinham recebido e disseram-me se eu queria experimentar para dar o meu feedback, pois era uma marca nova k eles tinham adquirido e queriam realmente saber o k os jogadores achavam. Pois assim foi, trouxemos e realmente reparamos k eram mesmo boas, tal como ja referi, são muito precisas, consistentes, bom acabamento e não rebentam no cano.
Posso dizer k o pessoal da minha equipa ficou igualmente satisfeito.
Soube mais tarde que outras equipas com quem falamos, tinham também opinião de k eram bastante boas.
Em relação ao preço posso dizer-te k da última vez k fui à emboscada, cerca de 3 semanas, estavam a 40 euros.

Fica Bem

Eppo Laughing
Eppo
Eppo
FUNDADOR

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/12/2007
Idade : 46
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  jplobao Qui 17 Jan 2008, 12:07

Boas!!

40€!!!!! ah fds..... então realmente têm que ser mm boas por esse preço!

E acho que vou repensar se mvou comprar ou não... Para a quantidade de bolas que gasto, vou à falência num instante...

Mas, obrigado pelo feedback

Abraço
jplobao
jplobao
FUNDADOR

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 41
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

TIPPMANN Empty Re: TIPPMANN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos